Um tempo atrás, o namorado veio dizer que o reitor da faculdade dele tava doidão e querendo implantar o modelo chinês de educação: integral E sem férias. Na hora achei doidera, mas hoje a idéia me pareceu bem da boa. Não tanto a parte do integral, mas a parte das férias.
Radical, sim, mas hoje, ao chegar no cinema e ver aquele bando de adolescente, crianças com suas mães, formando filas kilométricas pra ver "Kung Fu Panda" e meu queridão "Batman", doeu na alma pensar que eles estavam de FÉRIAS, e que isso dura até o final do mês.
Então, fica-dica: sem férias pra esse bando de desordeiros, mal-educados, educação chinesa já.
ps: Batman é meu super-herói favorito visto que ele é gente como a gente E ainda combate o super crime em Ghotan (nota desnecessária, mas, quem liga?).
essa é pra quem sai aloka baixando séries pra um dia futuramente eventualmente se der tempo vontade assistir. (se todo mundo já souber, finjam que é novidade.)
quando o sendspace te pedir desculpas e dizer que o free service is at full capacity oi q, cole o link nesse site e seja feliz com o computador mais pesado do brasil beijãos SMACK!
eu posso dizer com TODAS as letras: O-D-E-I-O joguinhos em flash.
simplesmente porque eles me fazem perder a noção de tempo, espaço e responsabilidade. hoje da manhã, um e-mail no estilo 'newsletter' me fez propaganda de uma brincadeira no site flashpops - aqueeeele que quase me matou duas vezes por causa do quiz de temas musicais de filmes.
lance é assim, há 36 capas de discos e você tem que saber quais são as respectivas bandas que lançaram aqueles albuns. aí você completa a fase 1. depois você vai pra mesma tela, igual, só que tem que saber qual é o nome do disco.
bom, se voce passou pela fase 1, a fase 2 vai ser baba. o amigo google ajuda a lembrar. heh.
o lance é que eu estou presa na fase 1. e não clico em "desistir" manémoooooorta.
"deixa o moço bater, que eu cansei da nossa fuga."
reza a lenda que essa reportagem, do jornal 'o dia', foi o que originou a música "conversa de botas batidas", dos los hermanos. não sei se é verdade, gente, mas faz sentido. então, ficadica pra ler e depois ouvir a música e depois chorar litros.
edit: só pra dizer que, de fato, o moço do hotel batia na porta e oi que eles não a abriram =~
"O desabamento do prédio 55 da Rua do Rosário, no Centro, na quarta-feira, revelou um romance proibido e levou a tragédia para duas famílias. Eles não eram casados, mas ficaram juntos até que a morte os separou. Únicas vítimas da tragédia, o professor Rui Diniz, 71 anos, e Maria das Graças Mendes Rocha, 48, funcionária da Caixa Econômica Federal, mantinham namoro secreto. Seus corpos, nus e deitados sobre restos de cama do Hotel Linda do Rosário, foram retirados dos escombros na madrugada de ontem, após mais de cinco horas de trabalho dos bombeiros e da Defesa Civil. Maria das Graças era casada com o aposentado Pedro Rocha há mais de 20 anos. Rui vivia com sua mulher, Léia Diniz, há 34. Em meio à dor, a ameaça do constrangimento: por pouco, as duas famílias não se encontraram no saguão do Instituto Médico-Legal, onde foram reconhecer os corpos de seus parentes. Ronaldo Teixeira da Silva, 44 anos, que se apresentou como filho de Rui, não quis confirmar que o professor e Maria das Graças estavam juntos na hora do desabamento. 'Ninguém sabe se isso é verdade. Não vou falar nada antes que tudo o que estão dizendo seja provado', afirmou. Segundo o IML, Rui tinha problemas de coração e havia passado por cirurgia há oito meses. A distância que separava os dois – o professor morava no Méier, e Maria das Graças, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo – continuou até na despedida, no mesmo horário. Às 16h, Rui Diniz foi enterrado no cemitério São João Batista, em Botafogo, e Maria das Graças, no cemitério de São Gonçalo. A viúva de Diniz, Léia, precisou ser amparada por parentes, que disseram que a família não tinha qualquer conhecimento sobre o namoro."
Apesar de duvidar um pouco da validade prática de abaixo-assinados, já pus meus nome em alguns. Aquelas listas do petition online, sabem? Já protestei contra o Ato Médico e contra um "artista" (e insira mais um trilhão de aspas aqui) que pegou um cachorro de rua e o prendeu do lado de fora de um museu até que morresse de fome. Coisas assim.
E agora tenho uma sugestão para um novo abaixo-assinado de igual importância: ***** VOLTA, GEM!*******8
O quêêêêê? Você não lembra do GEM? Do Garotos em Movimento? Dos lindíssimos? Te ajudo:
Lembrou, né? Certeza.
Ainda não?
Ahhhh, agora sim! Os queridíssimos foram uma boyband formada pelo ainda mais querido Silvio Santos em 1937 e têm o site mais foda do planeta em sua homenagem. Percebam a rara beleza, a classe, o dedinho pra onde aponta, a moda so next week de Gustavo, Junior, Luiz Kiko, Marlos e Michel. Leiam tudo do site, é emissão de suspiros garantida.
E agora vem ver como é bom ficar comigo, nada nessa vida vai me separar de você:
Bora pôr o nome no abaixo-assinado, galëre. Divulguem para os amigos!
Meninos, TE ADD no meu coração 4 evah! Nada nessa vida nos separa! Beijos.
Oi gents! Oh soh quem resolveu dar as caras (sem acento porque o teclado eh italiano e eu nao sei usar?).
Estou aqui, para novamente abordar o tema de boas maneiras, desta vez, aplicada a viagens internacionais E visitas a pontos turisticos
Primeiro: ao entrar no aviao, procura O SEU assento, para depois que o aviao decolar, se esparramar nas poltronas vazias (eh uma questao de educacao e bom senso 1.)
Segundo: ao descer do aviao, nao se desespere, todos vao ter que sair, e eventualmente voce chegara a esteira de bagagens e assim, ir de encontro ao seu destino.
Terceiro (e esta se aplica a pontos turisticos): USE DESODORANTE. Ninguem eh obrigado a aguentar sua podridao. Tenha paciencia em filas, seja educado com idosos e crianças, aguarde SUA VEZ na bilheteria e entrada, o museu nao vai sair do lugar, a torre nao vai demoronar no segundo seguinte e as igrejas, bem, elas sao lugares onde geralmente se faz silencio.
Quarto: Nao toque nas coisas, nao sente nos lugares historicos, nao bata fotos com flash, respeite a sinalizacao.
Quinto e ultimo: nao viaje com excursao e guia, geralmente se perde tempo e dinheiro, e voce SEMPRE parecerah um idiota boco que nao sabe ler um livro e se informar das coisas, precisando sempre de alguem mal educado e fedido pra te explicar as coisas. Viaje sempre independente.
Isso eh soh parte do que passo diaramente aqui. Tem gente do mundo todo querendo ver TUDO, e meia hora de fila eh lucro.
Gents, vamos ser descolados e nao ficar com fama de que todo turista eh ruim? chega neh (alias, os romanos odeiam turistas no verao e somem da cidade
beigosmeadd aguardem a minha volta (mands, dah aquele edit no meus espaços. beijosmigstks)