a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

segunda-feira, 30 de junho de 2008

salsa e merengue

A dica de hoje é para as solitárias de plantão. Quer ir naquele bailão firmeza e está sem par? não fique mais triste, porque Toni Sá - Personal Friend veio salvar sua vida e fazer companhia, é claro.

A ficha técnica do moço (cof, cof) é impressionante: ele é elegante e charmoso, o típico físico dele é o que toda mulher sonha "magro longolíneo definido", não fuma e bebe pouco (será que dá para confiar? haha). Além do mais, é formado em economia! Uma mania de Toni? não é soltar pum na sua frente, não! é "ouvir sempre notícias na CBN ou BandNews". Vai vendo, mó tipão, hein?

E você pode ter tudo isso por R$ 40,00 (cada hora ou fração adicional)



hola, que tal? danço com você por 40 reais ;)




*dica via twitter da Lya


- postado por Letícia às 16:54.
( 8 Comentários )



sexta-feira, 27 de junho de 2008

como ser um professor universitário.

em tópicos (porque to sem paciências pra escrever lindos textinho =~) eflitäo

- primeiro se forme e faça mestrado e todas aquelas coisas;
- aprenda lindas palavras, tais como paradigmas, condição sine qua non, nanotecnologia e in loco;

dica bônus: apenas palavras de impacto não funcionam se não vierem em contexto digno e válido. para isso, carregue sempre esta linda tabela e seja feliz para sempre.
modo de usar: combine, em seqüência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta (seguindo a mesma linha ou pulando de uma pra outra). o resultado sempre será uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo.

- a partir dos seus 20 anos, não fume, não beba e não foda (basicamente);
- escolha um nicho de alunos para amar (clássico: os nerds) e um pra odiar (clássico: o fundão). se você for ousado, pode odiar os nerds e amar os nipo-brasileiros do sexo masculino ALÔ PROFESSORAAA BEIJÃOS PRA VOCÊ!;
- adote um comportamento peculiar que te deixe marcado por toda a história acadêmica, como, por exemplo, fazer chamada no início da aula EM PONTO e dar falta pra todo mundo que chegar depois (lê-se a sala toda), ou então reprovar alunos por insignificantes dois décimos PROFESSORA?;
- aprenda a enfiar tais dois décimos no cooh;
- ache que a vida (acadêmica, profissional, sexual, amorosa, virtual etc.) de todo mundo se resume à sua matéria;
- desenvolva métodos para enrolar durante uma hora e trinta e cinco minutos e falar de tudo, menos daquilo que você deveria, de fato, falar.


- postado por eloise - às 22:04.
( 5 Comentários )



quarta-feira, 25 de junho de 2008

naum add sem scrap

sabe aquelas pessoas que te adicionam no orkut e aí você fica imaginando onde elas encontraram o seu perfil, já que não compartilham comunidades e nem amigos? e quando você lê a mensagem que a pessoa te mandou você não sabe se ri ou chora...
"Oi td bem? Meu nome é Daniel..to ti invasor..rsrsrs, gostei de vc, espero ser seu amigo,até ++, bjux"

mas aí, não satisfeita com essa linda mensagem, você entra no perfil da pessoa pra rir mais um pouco e se depara com isso:

quem sou eu: calma, timido,e gosto de fazer amizades... - calma é, amiga?
atividades: trabalho...jogo video game, pratico futebol de suiço e fiko na net.. - futebol de suíço? e futebol de americano, tu não joga?
música: David Quinlan, Diante do Trono, Cassiane, André Valadão, Apascentar de N. Iguaçu,etc,...adoro música - WTF, MAN?

nem preciso dizer que o daniel é um gatzinho né, gente? e nem adianta pedir o perfil dele porque eu vi primeiro hein?! tá add no s2.


- postado por au revoir simone às 22:48.
( 4 Comentários )




como evitar pessoas on line.

a gente ta ali tranquilinho, curtindo o ocioso ócio da internet da madrugada, quando pula uma janelinha toda laranja e piscante. ok, você conversa, manda risadas simpáticas, é jovial e descolado e tudo o mais que você sempre é, até a pessoa começar a te encher o saco. papo chato, irritante, perguntas sem noção etc e tal, e você se perguntando o que fez pra merecer isso ou por que a pessoa não pega fogo ou por que inventaram a internet ou por que você não está dormindo. a gente não precisa disso, gente! de verdade. então, dica girl power pra quem quer continuar educado e digno, porém sem chatos na sua linda barrinha azul: na janelinha da pessoa chata, clique no ícone verdinho com aquela bolotinha vermelha do ladinho (fica ali em cima, embaixo do nick), aperte 'ok' e seja feliz pra sempre. você bloqueou a pessoa chata e agora poderá continuar tranquilinho, curtindo o ocioso ócio da internet da madrugada. a vida de novo é linda!

próxima dica: como deletar as pessoas chatas da vida real.


- postado por eloise - às 00:23.
( 4 Comentários )



segunda-feira, 23 de junho de 2008

ficadica: último post por um bom tempo.

como alguns de vocês já sabem (e falo no masculino pois acredito que mais alguém além de nós mesmas lêem isso aqui), estou saindo de viagem amanhã, e por um bom tempo. prometo a tentativa de escrever fora da terra brasilis mas não garanto nada, pois a vida internética vai ser minha última opção por lá.

no entanto, não estou escrevendo pra deixar todo mundo triste e saudoso e etc. minha SUPER dica é: arrumação de mala.

sempre tive problema em arrumar malas, quero levar tudo, e sempre acho que estou deixando alguma coisa que poderia usar pra trás. então, aprendi uma coisa super importante: primeiro, faça sua mala emocional, com tudo aquilo que você quer levar e adora tanto. depoisss, comece a pensar em combinações, no clima da cidade, e em tudo que vai PRECISAR, e aí, tire tudo aquilo que a razão manda. PRONTO! sua mala está linda e perfeita pra viagem (o fator tempo e espaço influência também na montagem).

Eu vou passar 1 mês fora, com temperatura entre 32-40º, minha mala contém 2 calças, 2 bermudas, 1 saia e 15 blusas, e ainda sim acho que estou levando coisa demais.

ficadica: montar bem uma mala é essencial para uma viagem tranquila.




- postado por fer. às 11:25.
( 6 Comentários )



sábado, 21 de junho de 2008

dicas pra perder a vida

Se existe algo em que eu realmente sou boa e poderia até competir mundialmente é na procrastinação. Já devo ter batido muitos e muitos recordes intergalácticos sem saber, minha gente. São anos de treinamento e condicionamento!

Uma das coisas preferidas pra se fazer nessas fases é jogar. Não beibes, não sou viciada em bingo, quero dizer joguinhos eletrônicos. De Super Mario 3 a The Sims, que infelizmente não tenho mais. Ou então joguinhos em flash.

Então lhes apresento meu não-tão-novo amante:

Mysteriez!

O objetivo é muito simples: você precisa encontrar os números escondidos nas cenas (com tempo contado e oponente). Mas vicia que é uma beleza!

Então prepare-se para as horas mais emocionantes do seu dia: Mysteriez primeira versão e Mysteries versão 2.


- postado por Joyde às 16:27.
( 8 Comentários )




ficadica: transporte alternativo.

porque a piadinha da kombi pros indie (transporte alternativo oi) é sooo last season. (outra piadinha velha.)


- postado por eloise - às 00:40.
( 4 Comentários )



sexta-feira, 20 de junho de 2008

só por curiosidade

acho genial esse tal de 'live traffic feeds' que tem aqui do lado esquerdo. sempre fico tentando imaginar quem são as pessoas que entram aqui, pela cidade que aparece ali. por exemplo, quando tem alguém de GORPA eu tenho (quase) certeza que é a gê. assim como quando é campinas imagino que seja o amigo da amanda. (tô certa, gente?)

aí dando aquela geral hoje, vi que uma pessoa de jaboticabal entrou aqui através do google pra tentar descobrir o que é fica dica e eu fiquei curiosa. porque né, imagino que não seja amigo de ninguém daqui do blog (porque somos pessoas jovens e descoladas e só temos amigos jovens e descolados e, pessoas jovens e descoladas sabem o que é fica dica).
mas e aí, querido visitante jaboticabalense (é isso né?), descobriu o que é fica dica? se ainda estiver em dúvida, comenta aí que a gente tenta te ajudar.

e isso me deixou curiosa também:

Country Page Views for Map Area:
Brazil [80%]
United States [11%]
Japan [3%]
Argentina [1%]
Singapore [1%] -
India [1%]
Portugal [1%]
Egypt [1%]

quem são os visitantes internacionais? (acho chique)
do japão eu imagino que seja a irmã da amanda (né?), mas argentina é o jããão? e tipo, galëre de singapore, india, portugal e egypt, chega mais!


- postado por au revoir simone às 00:51.
( 10 Comentários )



quinta-feira, 19 de junho de 2008

ficadica: adeus dunga.

Quem me conhece já sabe: quando se trata de futebol, eu sou igual homem. Uma das características de ser primeira filha de pai machista. Sou corinthiana, filha de santista, irmã de São Paulinas, neta de Corinthiano e São Paulino ex-técnico de futebol. Sentiram a responsa da família, né? Deu pra imaginar como eu fiquei ontem à noite?


RAIVA era tudo que eu consegui sentir, uma irritação profunda com aquela ANTA que chamamos de Dunga. Bom, com um nome de anão de conto de fadas, coisa boa não podia sair dali. Primeiro, insiste em escalar gente em decadência: Adriano, Diego (who???), Robinho e etc.


Segundo: deixa no banco jogadores que MEO, são o hit da estação, tipo o Pato, Anderson e Júlio Batista (esses ainda começaram como titulares, e o Júlio foi o melhor em campo). Mas aí, o Anderson se machuca e o CARA PÕE O DIEGO E DEPOIS TIRA PRA POR DANIEL ALVES? Não entendi, e larguei mão de assistir o jogo. Messi merecia um gol, de cruzamento do Gutierrez, já que os dois fizeram tormento pra nossa defesa. E por fim, devo parabenizar o Mineiro, que mesmo sem ouvirmos o nome dele, fez o Riquelme desaparecer do jogo


Ui, que desabafo, mas sabe, EU ODEIO GENTE BURRA, gente que insiste no erro, que não ouve uma torcida inteira gritando o nome de alguém, e coloca outro. Rola interesse demais no futebol de hoje em dia, é dinheiro demais pra gente com estudo de menos, o que gera um estrelismo imbecil, onde todo mundo quer aparecer, mas ninguém pensa que 52 mil pessoas pagaram pra ver gol, que é o que importa, não quem fez.

Que tal repensar os ganhos? os custos e pagamentos de todos? Não acho justo um jogador ganhar 20 milhões no ano sem mal saber falar. Estrelismo burro gera falta de interesse

E claro, ficadica: Adeus Dunga. Bem-vindo whoever se interessar em pegar seleção decadente, mas que você, pelo menos, tenha treinado um time na vida (nem que de terceira divisão

"ão ão ão, Mano na seleção"

Marcadores: , ,



- postado por fer. às 16:37.
( 8 Comentários )



quarta-feira, 18 de junho de 2008

rodando e ganhando

silvio: qual é a dica, patrícia?
patrícia: com oito letras e a dica é 'blog jovem e descolado', seu silvio.



- postado por au revoir simone às 23:10.
( 6 Comentários )




agora todo mundo virando mangá

oi gente, olha eu aqui outra vez. depois do sucesso do warholizer (aham, senta lá), é a vez do face your manga. faça e depois me diga o que achou.

ps:- eu não fiz porque pediu para instalar o flash player e frescurites etc, haha. mas acho que todo mundo aqui é atualizado e já deve ter instalado (foi mal a rima).

edit (um dia depois):

tomei vergonha na cara e fiz o mangá:




a Amanda me mandou o mangá dela:



a Joyde também entrou na dança:



a Fer também:





e eu (amanda) e fer, fizemos o da simone:




ficamos gatinhas até de mangá, fala aí! haha

edit 2: esqueci de dar o crédito, achei aqui


- postado por Letícia às 21:09.
( 9 Comentários )



terça-feira, 17 de junho de 2008

como irritar-se consigo mesma (amando a redundância)

primeiro: aquira uma bela insônia, daquelas que você alimenta diariamente com seu vício por informações, por não conseguir desligar de nada e achar sempre mais alguma coisa inútil pra fazer.

segundo: sofra por antecipação, sempre. mas sofra mesmo, de ter dor de estômago, de piorar a insônia, de ter dores nas costas, chorar só de pensar que algo ainda vai acontecer.

terceiro: comoece a achar que você perdeu 6 anos fazendo uma faculdade+pós em alguma coisa que você, apesar de gostar e saber, não é o que quer ficar fazendo o resto da vida (e continue usando o gerúndio).

e por fim, claro, sempre, pense que as 23 anos você já está velha demais pra pensar em fazer qualquer outra coisa da vida e se resigne a comodidade e acomodação (amando a redundância).


- postado por fer. às 22:32.
( 2 Comentários )




invenções geniais:

(útil) MULHERES, MIJEM EM PÉ:





(bizarro) MULHERES, REBOLEM ENQUANTO TRABALHAM:



quero os dois.
agora.


- postado por amanda. às 18:42.
( 3 Comentários )



segunda-feira, 16 de junho de 2008

né brinquedo não

Se você estava na dúvida se estaria ou não em algum armário, beibe, te mostro o achado de hoje: 10 toys that made you gay:



Fica dica, galëre! Curtam o Mario. Ou essa capa corroborando o vídeo.



"Awesome!"


_ps: falando sério agora, certeza que se eu fosse criança ia querer um gatinho daquele, de bater palma. cer-te-za.


- postado por Joyde às 00:06.
( 7 Comentários )



quarta-feira, 11 de junho de 2008

como agradar clientes.

Sou uma pessoa extremamente fiel a meus prestadores de serviços. mesmo cabelereiro há 6 anos, mesma operadora de celular há 8, mesma academia há 2 e por assim vai. mas tem gente, que definitivamente não sabe manter clientes. e operadoras de celular ganham o prêmio com nota máxima.

cada hora dizem uma coisa, prometem outras, abrem protocolos em cima de protocolos para toda e qualquer coisa que você deseja fazer. até que você perde a paciência, é mal educado com a atendente, e ameaça procon e processos.

e assim eu descobri a mina de ouro: ameacem abrir processo, ameacem ir ao procon, já que todas as ligações são gravadas, não? assim, eu consegui cancelar planos, reativar linhas e aparelhos novos.

fica-dica: ao lidar com empresas de telefonia, entre no site da anatel, se informe da legislação, que assim, tudo se resolve, TUDO.

Marcadores: , ,



- postado por fer. às 19:37.
( 10 Comentários )



terça-feira, 10 de junho de 2008

galëre girls

A fica dica de hoje é direcionada exclusivamente para as mulherzinhas. e para bichas também, hahaha. enfim, estava olhando os arquivos do meu antigo fotolog /classic_pinup (que depois de 20 anos resolvi atualizar) e achei um link que eu super indicava na época: pinapos.

o legal é que a dona (nem sei quem é) sempre acatava minhas idéias de bofes (também quem vai negar postar uma foto do Alain Delon/Terrence Stamp etc, né?). então, para quem gosta de homens old school, entre nesse flog. ah sim, as legendas são divertidas. :D


- postado por Letícia às 16:27.
( 2 Comentários )



segunda-feira, 9 de junho de 2008

dicã de download.

esse blog faz a gente perder as horas os dias e as vidas só baixando filmes, shows, documentários e similares.

vai lá.
mas só pra galëre descolads porque so tem coisa de róque, oká?


- postado por amanda. às 15:24.
( 2 Comentários )






fica dica: quando forem contratar alguém, não perguntem quanto ela quer ganhar, pega mal.

eu quero ganhar 5 mil, sei que valho tudo isso ai, mas alguém quer pagar?

nessa corrida atrás de emprego, aprendi que tem que ter malandragem pra saber o quanto uma empresa quer pagar. primeiro, procure qualquer referência com alguém que trabalha lá, no site, ou qualquer fofoca por aí, pra quando te perguntarem você saber a média que a galëre ganha por aí.

mas pera lá: você passa 5 anos na facool, 1 ano na especialização e só pode pedir pra ganhar 800 reals? poxa, até guardador de carro ganha mais. mas né? não tem experiência, não conta. conhecimento pra quê? e claro, tem que saber fazer tudo em tempo record.

ui, desabafay. mas juro, no dia que eu for gerente de RH, serei das mais bondosas. juro.


- postado por fer. às 12:57.
( 5 Comentários )



sábado, 7 de junho de 2008

galëre, liberem suas rosquinhas! (part 2)

pegando o gancho (oi?) do post da eloisë.


também quero aderir a campanha das rosquinhas liberadas.
GENTE, porque isso?
antes eram os perfis "só add quem conheço" ou "só add com scrap" agora o povo não add nem quem conhece e scrap não da pra deixar porque TA TRANCADO!
não pode ler, não pode escrever.
não pode ver as fotos, não pode ver os testemunhos mostrando que você é gente boa e amada (porque né oi, ninguem vai escrever um testemunho falando mal?), não pode ver nem os videos que são públicos no youtube.

pra que se fechar assim, minha gente?
te digo, isso é prejudicial.

stalkear é vida e saúde. saibam toda a galëre antenada, uma mulher na croácia era toda fechada e não tinha amizade com os vizinhos e ninguém sabia da vida dela. aí um dia ela mó-reu, foi dada como desaparcida e 42 anos depois acharam a tal sentada na frente da tv.
tipos, alguem some e ninguem pensa em procurar na própria casa? enfim, o assunto não é isso, fato é que se essa mulher tivesse um stalker, ele saberia o que estava acontecendo (de um modo triste, mas saberia) e teria avisado a polícia e a gente não teria uma notícia bizarra desse porte.

por isso, LIBEREM O ALBUM AE SUAS GOSTOSA, é uma vantagem pra si mesmo.
como você vai descobrir se seu namorado ta te traindo se o seu orkut é todo fechado e não tem como mandar recado? não tem foto dele pra gente ver como ele é?
como a gente vai te avisar se seu novo amor, na verdade, é casado, se o album é fechado só pra amigos?
como a gente vai dar print e mostrar que as suas amigas estão falando mal de você?

não tem que ter medo, tem que se abrir pro mundo e mostrar que não tem nada a esconder.
e tem que facilitar a vida da gente, pobres stalkers sem talento pra hacker.

afinal, é pra seu próprio bem.
fica dica aê.


- postado por amanda. às 21:38.
( 3 Comentários )




né?

Então né galëre, estou cursando uma disciplina chamada Metodologia do Ensino Superior. Não porque eu queira, né, meu sonho nunca foi ser professora. Mas fui obrigada a, então o negócio é relaxar e gosär litros, né.

Quarta-feira foi mais um dia de seminários. Apresentei o meu né, bem meia-boca, porque não tava muito no clima, o tempo era curto e o assunto desinteressante. Skinner não é muito empolgante, né?

E aí uma menina foi apresentar depois de mim, né. Uns dois minutos após, percebi que três pessoas na sala estavam contando alguma coisa. Né, fiquei curiosa a respeito e perguntei: estavam contando a quantidade de "né" que a guria falava. Ao final da apresentação, anunciaram que ela falou 169 nés em 20 minutos.

Né, mas ela não é a única. Também tive uma professora, né, na graduação que tinha essa mania. Seu apelido era Bob Esponja, pela dificuldade em encontrar o seu pescoço. Mas isso não tem a ver com o assunto, né. Era só pra ilustrar.

Então fica-dica pra galëre: se você tem um cacoete assim, *** NUNCA JAMAIS***8 cogite ser professor. As pessoas nunca prestarão atenção no que você está dizendo; se concentrarão em contar quantas vezes ficam irritados com você.

A não ser que você aprenda Libras e dê aula pra surdos:

né?


é.


- postado por Joyde às 16:40.
( 11 Comentários )




galëre, liberem suas rosquinhas!

orkutiar é, antes de tudo, fugir do ócio ou das responsabilidades da vida adulta. você vai clicando aleatoriamente e vai encontrando crushs ou perfis toscos brasil afora pra você apontar e rir. é stalkear, enfim ♥. porém todavia entretanto, essa prática tão jovem e saudável está sendo prejudicada POR PESSOAS QUE TRANCAM O ORKUT TODO. aí eu pergunto: brasil, pra que então ter orkut? PRA QUE, MEU DEUS? as pessoas trancam fotos, vídeos do youtube (oi pra quê?), depoimentos, scraps, e agora até o perfil das passions e sports e blá blá blá. fora os tópicos de algumas comunidades que você só vê se for membro e se for aceito como tal, né.

então, lindas dica pra quem tranca o perfil: se quer tanta privacidade, não tenha orkut. oi simples assim. é igual àquelas cebebridades pop stars ídolos artistas que aparecem nas revistas semanais de fofoca dizendo que não querem se expor, que querem privacidade, que ui ui ui blá blá blá. TIOP OI ALGUÉM AVISA QUE ISSO JÁ É EXPOSIÇÃO? brigs. olhar um perfil trancado dá a sensação de que a pessoa é toda OI NÃO ME TOQUE NÃO ME RELE SAI DAQUIII. pessoas desfrescuradas me add frescura te odd.

e aproveitando o espaço e a oportunidade, ficadica pro sr. orkut também: faça perfis invisíveis e acabe de vez com a senão finalidade, pelo menos graça do orkut. com eles ninguém veria ninguém, ninguém conheceria ninguém, ninguém faria porra nenhuma além de se sentir intocável e virtualmente melhor que o resto da galëre. acho mais prático e eficiente.


ficao as lindas dica.


- postado por eloise - às 14:02.
( 11 Comentários )



quinta-feira, 5 de junho de 2008

warholizer na galëre

Gosta de pop art? Sempre quis ter uma foto a la Andy Warhol?

Então, ficadica: clica aqui e faça a Marilyn Monroe, Liz Taylor, Jackie O. etc.



eu andywarholizada



- postado por Letícia às 23:58.
( 7 Comentários )




estou pensando em um título, calmae

essa é pra galëre vida loka que quer pagar de dj. entre nesse site e se joga na pista, gente.

super estou pensando em largar a engenharia e seguir carreira no mundo da música. sempre tive vontade de discotecar por aí. é a realização de um sonho *lagriminhas*


- postado por au revoir simone às 00:36.
( 4 Comentários )



quarta-feira, 4 de junho de 2008

porque relembrar é viver

Oi jents, também tô super glitter por ter sido convidada para um blog com tamanho brilho pessoal. Acho honrado. Então, pra compartilhar meus saltinhos saltitantes, gostaria de ilustrar o post com uma foto minha do verão passado, num momento super laitch e 100% fun-galëre-descolada-malhação:



Ah, esse é o meu amiguinho Adevir, a gente super se adoramos e se divertimos nesse dia! Rsrsrsrsrsrs. Ficadica pra um dia calorento!

Beijoks!!1111


- postado por Joyde às 22:15.
( 3 Comentários )




oi galëre

ÊÊÊ, tô feliz que me chamaram para fazer parte desse blog de gente bonita e descolada:




fica a dica da cara de felicidade, haha


- postado por Letícia às 16:28.
( 8 Comentários )



terça-feira, 3 de junho de 2008

pijamas também devem ser bonitos.

Hoje, fui ao shopping procurar um pijama pra mim, já que o meu foi levado embora por minha irmã. Aí, começou a caça ao impossível ? É impossível comprar um pijama por um preço descente sem que ele inclua em suas estampas mil e um bichos e menininhas que fazem qualquer pessoa acima dos 12 anos de idade se sentir patética ao dormir ao lado de alguém. E sim, eu sempre penso que alguém pode chegar e te pegar de pijamas, e por isso, eles devem ser bonitos.

Voltando ao importante, o que me revolta é que alô, criança dorme em qualquer coisa, são adultos que tem dinheiro pra comprar pijamas legais. Então, dica pra quem fabrica pijamas: as pessoas gostam de dormir confortáveis, mas bonitas, sem girafinhas, vaquinhas ou ursinho (e o pior de todos cartoons de menininhas). Por isso, eu ainda acho que a boa e velha camiseta e uma samba roubada do namorado (ou calças xadrez de flanela), são as melhores companhias pra uma boa noite de sono.

Marcadores: ,



- postado por fer. às 22:06.
( 7 Comentários )




ta ruim ta ótima ta ruim ta ótima ta ruim ta ótima ta ruim ta ótima ta ruim ta ótima

lindos blog pra galëre toda somos lindas pode add n precisa deisçar scrap bejão SMACK

oi


lindas dica pra ganhar dinheiro: fazer trabalhos acadêmicos pra coleguinhas de classe. você fica sem tempo pra escrever em blogs, stalkear crushs etc., mas é muito gratificante aprender sempre mais e, assim, se tornar alguém melhor pra você e pro mundo oi.



- postado por eloise - às 20:43.
( 4 Comentários )




presentes pra mim.

pode ser cedo (faltam 6 meses ainda), mas quero facilitar a vida de vocês. minha primeira dica é: o que me dar de presente de aniversário.
é muito fácil, galere. e o melhor de tudo, vocês não vão gastar nada com isso. só uns cinco minutinhos e pronto.

01. entre nesse site: http://www.quermeusdvds.com/;
02. preencha o formulário ali na esquerda e diga por que você quer os dvds (porque vocês me amam, lógico);
03. esperem até dia 01/12 pelo resultado;
04. apareçam na minha festchenha dia 03/12, com a coleção de dvds, óbeveo.

eu fico feliz, você fica feliz.


- postado por au revoir simone às 17:27.
( 4 Comentários )




ficam dicas de testes.

ache as respostas das questões mais importantes da humanidade:

How long could you survive in the vacuum of space?
OnePlusYou Quizzes and Widgets


How many cannibals could your body feed?
OnePlusYou Quizzes and Widgets


- postado por amanda. às 14:30.
( 1 Comentários )






Despretensão e diversão. Idéia que surgiu numa tarde chuvosa de sábado... dicas sobre tudo e nada, que podem ou não, tudo bem, servir pra alguma coisa.

E assim começamos...
1ª dica: Como ocupar o tempo com nada? Junte um bando de amigas que tem tempo livre (ou um pouco deles) monte um blog, e que cada uma escreva sobre o que quer e ponto final.


- postado por fer. às 00:22.
( 5 Comentários )



segunda-feira, 2 de junho de 2008

se inspirando?

no ar um blog sobre tudo e nada só com pessoas lindas e inteligentes então se voce não é lindo nem inteligente, sai daquiiiiii! hudiwqhduwd brinks galere pode ler mas voce vai continuar sendo feio e burro oka.

e quero agradecer as meninas por pensarem nessa ideia e me incluirem sem perguntar se eu queria, porque elas sabem que eu ia querer. e também quero agradecer a terceira série da escola da luana, porque semana passada eles fizeram trabalhos em cartolinas rosas sobre algum assunto aí de ecologia e de como as pessoas estão destruindo o mundo mas eu só prestei atenção nos cabeçalhos feitos com stencil bem torto e mal calculado e taí a inspiração pra esse cabeçalho.

o layout vai mudar depois porque vamos encher de coisas gays e coloridas e felizes porque somos pessoas felizes mas mesmo assim quero mandar um salve pros mano lá da terceira série.
beijos.


- postado por amanda. às 23:57.
( 7 Comentários )




oi

geant mais um blogue tem aqui rsrsrsrsrsrsrsrs
q


- postado por amanda. às 23:44.
( 1 Comentários )