a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Aos substituídos.

Uma das (poucas) certezas da vida é a de que um dia seremos substituídos por outra pessoa. FATO. E por mais que isso aconteça em todos os campos da vida, é no AMOROSO que mais dói e marca e etc. E todo mundo sofre e se desesperera e toma porres e tem uma fase putinha - dentre outras atitudes igualmente válidas nesse momento de dor infinita. Mas gente, ficadica pra quando isso acontecer: pensem na Jennifer Aniston.

Galëre, vamos reflectir: a mulher era casada com o BRAD PITT (que eu nem acho grandes coisa, mas que né, todo o resto do mundo acha), e de repente o cara se casa com a ANGELINA JOLIE e tem 23 filhos e grita para o mundo o quanto é feliz e completo. E o que Aniston faz?

Se desespera e sai gritando toda a sua infelicidade e azar?

NOOOOOOOOT

Sofre de forma fina e elegante?

SIIIIIM!

Se ela foi substituída pela Jolie e continuou linda e loira, quem somos nós pra nos abalarmos eternamente por pouca coisa? Taí um exemplo de vida.



- postado por eloise - às 20:54.
( 17 Comentários )




atenção encalhadas:

seu namorado é um traste?
sua vida amorosa você achou no bueiro (me abrace forte!)?
todo homem que você encontra não vale nada?
ta cansada de pé na bunda?
quer amor carinho atenção e dedicação?

seus problemas acabaram.


- postado por amanda. às 20:42.
( 1 Comentários )



quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

ááááálor?

então é natal e o que voce fez o ano termina e começa outra vez!
chegou a epoca mais linda do ano onde todas as ruas se enchem de amor e compaixão e podemos montar bonecos de neve, e o ar fresco da manhã tras a paz que nosso coração necessita oi.

e dai voce quer fazer bonito na casa dos parente e agradar todo mundo. compra as lembrancinhas pra todo mundo e deixa por último a criança caçula, porque geralmente é dela os presentes mais caros.
e aí você não sabe o que dar, porque a pirralha é mimada e tem de tudo.

FICA A DICA AMIGA DONA DE CASA:

a nova boneca da maísa!



não é genial?
até eu gostaria de ganhar uma dessas.
vi na loja de brinquedo e não acreditava nas frases que ela soltava.
quase larguei mão do presente da luana pra dar a boneca da maísa.

então fica ai a dica de um presente de natal atual, descolado, digno de diva e se voce quiser, pode até dar pra nossa membra FER que ta fazendo aninhos hoje OE!
;*
que eu sei que ela vai a-mar!


- postado por amanda. às 19:32.
( 2 Comentários )



terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Se desculpando por aí.

Saiu pras baladas da night, bebeu litros, fez feio e no dia seguinte acordou com ressaca moral e arrependimentos e uma lista enorme de pessoas pra pedir desculpas?

Entre AQUI e otimize seu tempo.


- postado por eloise - às 17:04.
( 0 Comentários )



quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Olá, meu nome é Eloise, e eu sou uma B.U.A.D.A.

Adoro ver Mulheres Apaixonadas e a Heloíza freak descontrol falando "Sérgio, Sérgio, Sérgio, Sérgio, Sérgio" e odiando todo mundo como se não houvesse amanhã. Todas as tardes ela realiza o meu sonho de odiar NA CARA todo o elenco da novela do Maneco (assim como Dado Dolabella realizou o meu outro sonho de dar umas bofetadas na Luana Piovanni) e esfaquear o Marcelo Antony e toda a sua pose de galã. Heloíza, beijos por isso e abraços por me fazer revelar, sem receios, que sou uma B.U.A.D.A. EXPLICO:

As B.U.A.D.As (Bichas Uó que Amam Demais Anônimas) são tipo eu, você e todo mundo, queridas leitoras. Não neguemos quem somos e nem joguemos pedras na Heloíza, nossa grande discípula, quando nosso teto é de vidro. Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra, Pitty. Somos ciumentas e loucas e ansiosas, e o simples fato de não termos um apartamento no Leblon ou um marido pra poder esfaquear não nos torna menos B.U.A.D.A.s e nem nos tira deste imenso oceano chamado INSANIDADE. Heloíza é o nosso alterego descontrol, que esfaqueia e fica no pé e faz perguntas do tipo “VOCÊ TEM OUTRA?” e cheira paletó e revira bolsos e ENFIM, faz tudo o que sempre imaginamos ser livres pra poder fazer um dia sem julgamentos.

Oi, meu nome é Eloise e eu sou uma B.U.A.D.A. Acho que o primeiro passo é você se aceitar, sabe. Eu me descobri uma e nem por isso deixei de levar uma vida normal. É tudo uma questão de ocupar a mente (pra não formular teorias e possibilidades absurdas) e deixar o celular sem créditos (pra não sair bêbada aloka mandando sms). No começo é difícil parar de stalkear, não abrir janelas no msn mesmo não tendo assunto, não seguir a pessoa na rua, nãi ligar às 3 da manhã etc., mas com o tempo a gente vai aprendendendo. O mundo é uma pegadinha do malandro, que coloca no nosso caminho sempre os pouco dotados de tato para com as B.U.A.D.As, então, não esperem compreensão ao esfaquear alguém ou bater o carro no poste por sua causa, mas também não se reprimam e diminuam quem vocês são. O negócio é saber dosar, pra poder continuar com os mesmos procedimentos, porém conseguindo disfarçar e manter a pose e a serenidade fabricadas de quem pedala em câmera lenta no leblon ao som de norah jones mesmo depois de ter sido "raqueteada" pelo marido em casa.


- postado por eloise - às 17:46.
( 3 Comentários )



sábado, 13 de dezembro de 2008

judiando de bichinhos inocentes.

gents, que acontece, agora esse blog é só da elo? pó pára o pó gente boa, vamo postar também!

sexta-feira foi um dia de bastante inutilidade no trabalho, e tinha me programado pra postar aleatoriamente pelos blogs da vida quando BUM! queima o servidor da empresa. foi-se. o dia todo jogando free-cell já que mais nada na empresa funcionava (e também não deixavam a gente ir embora).

na quinta, tinha me deparado com esse video, zapeando aleatoriamente, novamente, por mil e uma notícias e blogs da vida. não vejo graça na tortura de animais, mas acho bem engraçado como bicho as vezes é burro, e dá pra dar boas risadinhas quando ninguém sai machucado da situação.

portanto, amigos que tem bichinhos, TENTEM isso em casa:


Marcadores: , ,



- postado por fer. às 16:53.
( 5 Comentários )



quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dicas de sobrevivência.

Gente, dizer que você vai matar alguém equivale a você entrar num avião lá nos Estados Unidos e dizer que você tem uma bomba dentro do bolso. É cana na certa! Vocês nunca viram em filmes? Neguinho A chega no neguinho B e diz: "Se blá blá blá EU TE MATO" e no dia seguinte PIMBA, neguinho B aparece lá mortão. Por exempo:



PIMBA! Neguinho apareceu mortão.



- postado por eloise - às 22:01.
( 3 Comentários )



quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

dica de moda.

Vamos direto ao assunto:

PETER'S FASHION PAGE: pra você que procura inspiração pra sei lá o quê ou modelos jovens-modernos-descolados-sëxs deste clássico da literatura infantil (o Peter Pan, hein).



- postado por eloise - às 13:41.
( 1 Comentários )



segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Neste Natal, dê CDs (RISOS)

Pra você, querido leitor, que viu a propaganda do CD "Como Vai Você", com Daniela Mercury ao fundo cantando NADA MAIS NADA MENOS que a música "COMO VAI VOCÊ", e se perguntou se o CD seria, então, cheio de versões dessa bela canção, lá vai uma dica: NEM É!

As canções são as seguintes:
Como vai você - Daniela Mercury
Nossa canção - Vanessa da Mata
Outra vez - Gal Costa
Um jeito estúpido de te amar -
Maria Bethânia
Como 2 e 2 - Caetano Veloso
Sonho Lindo - Tânia Mara
Tentativa - Márcio Greyck
Vivendo por viver - Zezé Di Camargo & Luciano
Força Estranha - Gal Costa
De coração para coração - Chitãozinho & Xororó
Custe o que custar - Sylvinha Araújo
E não vou mais deixar você tão só - Liah
Amor Perfeito - Babado Novo
Não vou ficar (ao vivo) - Ivete Sangalo

Lindas, né? Ótimo presente pro amigo secreto da firma. Ficadica PLUS.


- postado por eloise - às 17:44.
( 0 Comentários )



sábado, 6 de dezembro de 2008

Tirando a poeira, bjs.

Joguinho bacaninha pra perder a vida tentando encontrar 35 séries escondidinhas no desenhão.


SIGAO O MODELO


É LINDAO, GALERE!



CORRÄO!!1


- postado por eloise - às 20:19.
( 0 Comentários )