a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dieta.

Viviane Araújo oferece almoço para quem devolver seu laptop
"Um sortudo poderá ganhar um almoço ao lado de Viviane Araújo. A modelo, que está desesperada por ter perdido seu laptop pessoal, oferece algumas horas de seu tempo como recompensa para quem devolver o equipamento. (...) Viviane fez uma descrição do aparelho, para quem puder ajudá-la. “Ele é um daqueles aparelhos pequenininhos, e estava em uma pastinha preta”, [AHAM AJUDOU MTO, BJS] comentou. Quem encontrar o laptop pode entrar em contato com a rainha de bateria através do email contato@vivianearaujo.com.br."


Analisando:
Se Viviane Araújo está desesperada pra achar seu "aparelho pequenininho", como ela oferece um almoço COM ELA como recompensa? É tipo achar o simancol da Luana Piovani e como recompensa ganhar um dia na praia ao lado da moça. Quer dizer, JÁ ERA.

Viviane, ficadica.


- postado por eloise - às 18:59.
( 1 Comentários )



domingo, 25 de janeiro de 2009

Cinema.

Se você está assim pra filmes (eu), ou se está sem tempo pra assisti-los (eu NOTT), se joga nesse videozinho de 100 spoilers contados em míseros QUATRO minutinhos. AI GENTE COMO? Por exemplo, Kill Bill: Uma mata Bill e descobre que a filha está viva. Os caras são malas, mas achei prático.

Porém todavia entretanto, se seu tempo está sobrando (eu), esse site bacaninha tem váaarios scripts de filmes, tipo o do Kill Bill. Amo.


- postado por eloise - às 13:30.
( 1 Comentários )



terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Listas.

Uma das coisas mais difíceis do mundo é conseguir PARECER produtivo pra você mesmo. Porque né, passar para os outros a imagem de eficiente é fácil, o duro é você mesmo se convencer da sua existência produtiva quando a) você não tem o que fazer da vida ou b) não quer fazer o que você tem que fazer da vida.

Uma maneira de enganar a si mesmo é fazer listinhas de atividades inúteis (conforme ilustração abaixo risdos), que você executa sem maiores problemas ou preguiças e risca alegremente, achando que seu dia rendeu litros e você é lindo e 2009 é lindo e tudo é lindo.

Publicar qualquer coisa no blog = CHECK.


- postado por eloise - às 22:34.
( 3 Comentários )



sábado, 17 de janeiro de 2009

Cultura, a gente vê por aqui.

Nova novela de Glorinha começando segunda-feira e ninguém precisa de mais de dois neurônios ou mais de uma novela da mulher assistida no currículo pra concluir que:

1. márcio garcia (ex-michê de laura prudente da costa, ex-gente inocente e ex-melhor do brasil) vai causar muita vergonha alheia brasil afora;

2. o núcleo-índia vai entrar em conflito por causa do amor dos protagonistas;

3. o núcleo-brasil-rico, muito rico, tem integrantes problemáticos, que renderão discussões no fantástico e no faustão, enquanto o núcleo-brasil-pobre se diverte no bar super frequentado da atriz efusiva, famosa por suas porções de bolinhos de bacalhau ou pastéis;

4. o mapa mundi será redesenhado, ficando +zo- assim:
Rota de carro para a Índia - 19,8 km – aprox. 22 minutos

Ficao as dicas.


- postado por eloise - às 11:54.
( 3 Comentários )



terça-feira, 13 de janeiro de 2009

apelidos pra que te quero.

gents, cadê o povo descolado, jovem e feliz desse blógue? eu, proletariada, sou consumida por uma vida que varia entre trabalho, mercado, arrumar a casa e dormir, e sim, viajar nos finais de semana (nada que mereça comemoração). tá, tudo bem, todo mundo abandonou aqui pra postar em seus blogs próprios, ou então se renderam ao fato do outro blog estar mais bem-sucedido (mudou isso?), acertei?

mas vim aqui pra falar de outra coisa, essa, que teimou em marcar minha vida em diferentes maneiras, mas né, quem nunca teve um apelido? parei pra pensar na vida e descobri que cada fase que vivi foi marcada por um deles.

quando era aquela criança gordinha, nerd, tímida, puxa-saco de professor, etc e tal, era a batatinha (legal né?), odiava de todas as maneiras possíveis a pessoa que me apelidou assim, e acho que por isso pegou (dica nº1, não odeie o apelido que ele pega). aí eu cresci, as sardas que eram em 100 viraram 1 milhão e de batata eu passei pra paçoca (esse ainda me acompanha em aglumas rodas). lembro exatamente quando ele chegou. brincadeira idiota dentro da sala de aula e um grita "parece que ela tomou um tiro de paçoca na cara", pra quê né? foi paçoca até virar Maya.

esse, surgiu na época em que precisávamos de um pseudônimo pra usar no finado (?) mirC. eu não sabia o que usar aí, surgiu a jéssica alba, no filme flipper, e eu, idiota por bichos que expressam emoções, nesse caso, um golfinho, me denominei Maya. a vida nerd me consumiu até os 20 anos, e por muito, ainda sou conhecida como a Maya do mirC ou do CS (sim, eu jogava counter strike).

hoje, consegui me livrar de parte deles, mas alguns insistem em voltar, sempre por pessoas irritantes/imbecis que gostam de ver minha cara de raiva quando me chamam assim.

depois de todas essas reminiscências, parei pra pensar, os ridículos que inventaram todos os apelidos não auto-denominados, eram pessoas livres de apelidos, estranho não? e quando digo apelido, não vale sobrenome, ou abreviações de nome. apelido é aquilo que te constrange, que te irrita, que te faz querer matar alguém.

eu já quis matar alguém, mas como dizem por aí, já matei por menos.

Marcadores: , , ,



- postado por fer. às 20:36.
( 14 Comentários )