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quarta-feira, 11 de junho de 2008

como agradar clientes.

Sou uma pessoa extremamente fiel a meus prestadores de serviços. mesmo cabelereiro há 6 anos, mesma operadora de celular há 8, mesma academia há 2 e por assim vai. mas tem gente, que definitivamente não sabe manter clientes. e operadoras de celular ganham o prêmio com nota máxima.

cada hora dizem uma coisa, prometem outras, abrem protocolos em cima de protocolos para toda e qualquer coisa que você deseja fazer. até que você perde a paciência, é mal educado com a atendente, e ameaça procon e processos.

e assim eu descobri a mina de ouro: ameacem abrir processo, ameacem ir ao procon, já que todas as ligações são gravadas, não? assim, eu consegui cancelar planos, reativar linhas e aparelhos novos.

fica-dica: ao lidar com empresas de telefonia, entre no site da anatel, se informe da legislação, que assim, tudo se resolve, TUDO.

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- postado por fer. às 19:37.
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