sábado, 7 de junho de 2008
galëre, liberem suas rosquinhas! (part 2)
pegando o gancho (oi?) do post da eloisë.
também quero aderir a campanha das rosquinhas liberadas. GENTE, porque isso? antes eram os perfis "só add quem conheço" ou "só add com scrap" agora o povo não add nem quem conhece e scrap não da pra deixar porque TA TRANCADO! não pode ler, não pode escrever. não pode ver as fotos, não pode ver os testemunhos mostrando que você é gente boa e amada (porque né oi, ninguem vai escrever um testemunho falando mal?), não pode ver nem os videos que são públicos no youtube.
pra que se fechar assim, minha gente? te digo, isso é prejudicial.
stalkear é vida e saúde. saibam toda a galëre antenada, uma mulher na croácia era toda fechada e não tinha amizade com os vizinhos e ninguém sabia da vida dela. aí um dia ela mó-reu, foi dada como desaparcida e 42 anos depois acharam a tal sentada na frente da tv. tipos, alguem some e ninguem pensa em procurar na própria casa? enfim, o assunto não é isso, fato é que se essa mulher tivesse um stalker, ele saberia o que estava acontecendo (de um modo triste, mas saberia) e teria avisado a polícia e a gente não teria uma notícia bizarra desse porte.
por isso, LIBEREM O ALBUM AE SUAS GOSTOSA, é uma vantagem pra si mesmo. como você vai descobrir se seu namorado ta te traindo se o seu orkut é todo fechado e não tem como mandar recado? não tem foto dele pra gente ver como ele é? como a gente vai te avisar se seu novo amor, na verdade, é casado, se o album é fechado só pra amigos? como a gente vai dar print e mostrar que as suas amigas estão falando mal de você?
não tem que ter medo, tem que se abrir pro mundo e mostrar que não tem nada a esconder. e tem que facilitar a vida da gente, pobres stalkers sem talento pra hacker.
afinal, é pra seu próprio bem. fica dica aê.
- postado por amanda. às 21:38.
|