a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

sábado, 7 de junho de 2008

galëre, liberem suas rosquinhas!

orkutiar é, antes de tudo, fugir do ócio ou das responsabilidades da vida adulta. você vai clicando aleatoriamente e vai encontrando crushs ou perfis toscos brasil afora pra você apontar e rir. é stalkear, enfim ♥. porém todavia entretanto, essa prática tão jovem e saudável está sendo prejudicada POR PESSOAS QUE TRANCAM O ORKUT TODO. aí eu pergunto: brasil, pra que então ter orkut? PRA QUE, MEU DEUS? as pessoas trancam fotos, vídeos do youtube (oi pra quê?), depoimentos, scraps, e agora até o perfil das passions e sports e blá blá blá. fora os tópicos de algumas comunidades que você só vê se for membro e se for aceito como tal, né.

então, lindas dica pra quem tranca o perfil: se quer tanta privacidade, não tenha orkut. oi simples assim. é igual àquelas cebebridades pop stars ídolos artistas que aparecem nas revistas semanais de fofoca dizendo que não querem se expor, que querem privacidade, que ui ui ui blá blá blá. TIOP OI ALGUÉM AVISA QUE ISSO JÁ É EXPOSIÇÃO? brigs. olhar um perfil trancado dá a sensação de que a pessoa é toda OI NÃO ME TOQUE NÃO ME RELE SAI DAQUIII. pessoas desfrescuradas me add frescura te odd.

e aproveitando o espaço e a oportunidade, ficadica pro sr. orkut também: faça perfis invisíveis e acabe de vez com a senão finalidade, pelo menos graça do orkut. com eles ninguém veria ninguém, ninguém conheceria ninguém, ninguém faria porra nenhuma além de se sentir intocável e virtualmente melhor que o resto da galëre. acho mais prático e eficiente.


ficao as lindas dica.


- postado por eloise - às 14:02.
( 11 Comentários )