a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

sábado, 7 de junho de 2008

né?

Então né galëre, estou cursando uma disciplina chamada Metodologia do Ensino Superior. Não porque eu queira, né, meu sonho nunca foi ser professora. Mas fui obrigada a, então o negócio é relaxar e gosär litros, né.

Quarta-feira foi mais um dia de seminários. Apresentei o meu né, bem meia-boca, porque não tava muito no clima, o tempo era curto e o assunto desinteressante. Skinner não é muito empolgante, né?

E aí uma menina foi apresentar depois de mim, né. Uns dois minutos após, percebi que três pessoas na sala estavam contando alguma coisa. Né, fiquei curiosa a respeito e perguntei: estavam contando a quantidade de "né" que a guria falava. Ao final da apresentação, anunciaram que ela falou 169 nés em 20 minutos.

Né, mas ela não é a única. Também tive uma professora, né, na graduação que tinha essa mania. Seu apelido era Bob Esponja, pela dificuldade em encontrar o seu pescoço. Mas isso não tem a ver com o assunto, né. Era só pra ilustrar.

Então fica-dica pra galëre: se você tem um cacoete assim, *** NUNCA JAMAIS***8 cogite ser professor. As pessoas nunca prestarão atenção no que você está dizendo; se concentrarão em contar quantas vezes ficam irritados com você.

A não ser que você aprenda Libras e dê aula pra surdos:

né?


é.


- postado por Joyde às 16:40.
( 11 Comentários )