a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

nada descoladas.

relendo os posts super descolados que minhas amiguinhas fazem aqui, me senti meio por fora e percebi, eu não dou dicas legais. minhas dicas são meio senso comum ou talvez coisas que todos percebem mas não perdem tempo colocando na internet. certo?

ah, mas também, não dá pra passar o tempo todo desejando ser cool, ou se esforçando tanto que fica over. eu desisti disso há muito tempo. copio na cara larga o que eu acho legal, pergunto pras pessoas onde elas compraram tal coisa que gostei e confesso: me acabo na moda. essa história de estar sempre na vanguarda, usando coisas que ninguém descobriu ainda, ou tentando ser "original" não é pra mim. tempo pra isso eu até tenho, disposição também, mas acho desnecessário.

tenho minhas contradições, por exemplo: o mesmo número de tênis e pares de sapato de gente grande. assim, equilibradas as partes da minha personalidade. e quem não é assim? me desculpem os radicais modernos, mas até os mais descolados tem uma camiseta de bandinha da moda de 1990 que usa pra dormir.

e terminando, acho que isso não foi uma dica, e sim uma confissão, por que tô muito na vibe de me odiar.


- postado por fer. às 13:27.
( 4 Comentários )