a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

como gostar de esportes_

como eu não quero ficar de chororô aqui, até porque já chorei litros hoje, vou dar dicas a um público feminino que considero muito vasto, as que cagameandam pra esportes, e nisso, incluo futebol, fórmula 1 e derivados que chamam atenção de nossos (o de vocês, porque o meu não gosta) namorados e amigos.

como se interessar por esportes? fácil.

1. mesmo sendo chato (eu não acho), dá pra ficar botando defeitos nos uniformes, imaginando as mudanças que fariam deles mais fashions E analisando toda a beleza dos jogadores (essa, rara).

e, acabaram-se as dicas, porque eu sei que não tem jeito de convencer mulheres de nada que elas não queiram (eu sou uma delas). mas gents, sério, fica-dica que esportes são super legais, que não é perda de tempo, que sempre rendem conversas divertidas e ajudam o tempo a passar mais rápido.

eu sou uma atleta frustrada, filha de pai metido a atleta, irmã de estudante de ed. física, meu pai me ensinou a ser apaixonada por todos os esportes possíveis, e queria muito influenciar todos a amarem também.

e aqui, deixo a dica à todos, amem o corinthians, assistam jogos, torçam pelo Cielo e pela Fabiana Müerer, ok?

fica-dica: pra se sentir menos sedentário, ASSISTA à esportes e seja feliz.


- postado por fer. às 01:27.
( 8 Comentários )