a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

modelos terão vida útil reduzida, diz estudo.

da redação.

segundo artigo da última edição da reader's digest, pesquisas realizadas pela bbc de londres e exibidas pelo fantástico revelaram que a vida útil das modelos tende a diminuir. ainda polêmico, o estudo atribui o fato à exposição aos flashes, que levam ao cérebro perigosas radiações, letais a longo prazo. muitas agências têm se manifestado, dizendo que não se pode inferir a humanos resultados de pesquisas feitas com ratos. "é um absurdo!", diz priscila diniz, dona da agência sunstarshinegirls. l. j. bridge, responsável pela pesquisa, esclarece que elas foram feitas com uma amostra da população de emos, jovens de franja que choram nos cantos e ouvem música ruim. "eles foram escolhidos por possuírem o diâmetro exato do cérebro das modelos, o que tornou o estudo muito próximo do real", afirma o cientista.

um segundo fator se daria à tintura usada nos cabelos das modelos. a química, altamente corrosiva, alia-se às radiações dos flashes, chegando ao cérebro e causando danos irreversíveis em todos os hemisférios. quando questionado sobre a possibilidade de então outras pessoas, como os próprios emos, sofrerem as mesmas conseqüências, bridge disse que é praticamente impossível, uma vez que, mesmo o cérebro contendo o mesmo diâmetro dos das modelos, uma capa protetora ajuda a evitar a corrosão a curto e médio prazo. "essa capa protetora", afirma bridge, "advém daquilo que ingerimos. com a alimentação baseada em toffu, alface e agüa com gelo, as modelos não criam essa proteção, deixando a radiação entrar facilmente".

sem essa capa protetora e com a exposição cada vez maior aos flashes e tinturas de cabelo, as modelos tendem a aumentar sua burrice e ficar incapacitadas de desfilar e sorrir ao mesmo tempo, por exemplo. "será o fim das modelos-manequins-atrizes-cantoras-namoradas de jogador de futebol", revelou, preocupado, bridge, que pretende trazer à tona novas conclusões até o fim deste ano.

procuradas pela redação, nenhuma modelo deu uma opinião relevante ou que se encaixasse no tema. serão os sintomas já se manifestando?


- postado por eloise - às 23:28.
( 3 Comentários )