a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

sábado, 6 de setembro de 2008

situações constrangedoras, pra mim.

01. ao cumprimentar/se despedir de alguém, esticar o braço para dar um aperto de mão e a pessoa te puxar pra um abraço;

02. cumprimentar a pessoa com um beijo (ou dois) e ela te dar o segundo (ou terceiro) quando você já está se afastando;

03. cruzar com algum amigo/conhecido na rua e cumprimentar com um 'abraço + beijinhos' a tal pessoa, quando não era essa a intenção da mesma;

04. acenar loucamente para alguém na rua/festa/balada/faculdade e a pessoa não te ver (ou simplesmente te ignorar) e, portanto, não retribuir o aceno;

05. uma pessoa qualquer te chamar pelo nome, perguntar da sua mãe/pai/irmão/cachorro/papagaio (citando o nome de todos eles) e você não ter noção de quem seja a tal criatura e, quando acha que lembrou o nome dela, chamá-la pelo nome errado;

06. encontrar algum semi-conhecido e, ao cumprimentá-lo, descobrir que você não o conhece;

isso só citando algumas. mas queria dizer que nos últimos dias eu passei por duas (01 e 03) dessas situações, e nem preciso dizer que a minha vontade foi de enfiar um saco na cabeça e sumir na mesma hora né?
é aí que eu me pergunto, o que fazer para evitar todo o constrangimento, minha gente? fazer uma piada e levar na brincadeira? sugestões são muito bem-vindas, seja com hífen ou sem (desculpa a ignorância, mas eu nunca me lembro qual a forma correta e tô com preguiça de procurar no google). vamos lá, galëre amiga, compartilhe com a gente.


- postado por au revoir simone às 00:42.
( 6 Comentários )