a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

sábado, 25 de outubro de 2008

agora, na versão 10 vídeos.

acho que estou no auge do meu processo criativo, pois nesses últimos dias tenho tido muitas idéias (quase sempre repetidas e inúteis) e muita vontade de vir aqui postar.
a simone tinha dado uma boa idéia, de postar os clipes mais legais, ou que nos marcaram. ontem, já que tinha 7 horas ociosas dentro de um ônibus, fiz uma listinha dos 10 que primeiro vieram a minha cabeça. a ordem é completamente aleatória, claro, depois dos 3 primeiros, qualquer um pode ser 4º ou 5º e por aí vai...
outra coisa, não vou colocar os vídeos aqui, mas os links, porque né? não quero um post gigante aqui.
Depois que vi esse clipe, nada na minha vida foi igual. Brandon Boyd me conquistou FOR LIFE.
Por que né? é divertido, e sou bem fã de clipes interpretados.
Porque cantar na chuva é coisa de galã!
Pela mesma razão do nº2 e porque Grohl é Grohl néam?
Música francesa que não é de cabaret, e dancinhas, que sempre alegram meu dia.
Apesar de não ser minha música favorita, o clipe é lindo e angustiante.
Tanto pela música quanto por tudo que acontece, não tem como explicar.
Não tem como não ter medo e vontade de pular ao ver e ouvir esse clipe.
Daniel pivete de cabelo comprido. Descobri o rock'n'roll (sim, um tanto atrasada).
Ele é rei, e o clipe é daqueles que não acontece nada mas mesmo assim você não consegue tirar os olhos (e né, Robert Downey Jr.)
fica-dica: listem vocês também.
ha! tô na fase alta fidelidade do ano (isso acontece todo ano, daqui a pouco estou listando os livros do ano, hahaha).

Marcadores: ,



- postado por fer. às 19:44.
( 3 Comentários )