sábado, 18 de outubro de 2008
AY stoy aqui querendo-te...
na super vibe da shakira final dos anos 90 ressurgi de algum lugar e gente, não morri? estou quase, mas ainda não. coisas tipo separação (oi, assunto chato?) e novo emprego me sugam a alma e o sangue e o tempo. morro de remorso por ter abandonado o fica-dica. assunto tenho de balde, porque agora eu sou parte do proletariado que camela dia a dia debaixo do sol - literalmente - e reclama do salário e tem medo de ser demitido. e detalhe importante, faço telemarketing e tenho um projeto mental de fazer um texto tipo como tratar um atendente de telemarketing sem que ele tenha vontade de cortar os pulsos quando você desliga o telefone.
porque ai, descobri todo um mundo cruel e sem coração.
mas o assunto de hoje é que eu finalmente tive um tempo pra sentar aqui, pensar em algo e me dedicar lindos minutos com carinho. motivo: a maravilhosa licença médica.
aos 7 anos eu tive minha última crise grave de bronquite. e ontem eu tive uma. meus pais culpam meu trabalho exaustante e minha alimentação precaria (mas eu emagreci, estou feliz). eu sei lá, na verdade eu culpo esse calor horrendo que anda fazendo por esses dias. ma oe, de quem é a culpa?
enfim, estou em casa de molho até domingo, tomando antibióticos, fazendo inalações que me dão taquicardia e tremedeira e tomando xaropes com gosto ruim. preciso de atenção carinho amor dedicação. fican dican, galëre.
hah (saudades, de verdade)
- postado por amanda. às 02:17.
|