a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

cds of a lifetime

sumi porque não tenho o que escrever. não tenho assunto, não sou engraçada e não tenho boas idéias para posts. mas como o assunto da vez aqui é música, achei que era uma ótima oportunidade para aparecer, porque se tem uma coisa que eu adoro é música.
fiquei pensando aqui nos 10 albuns que marcaram a minha vida e, putz!, difícil escolher hein?! mas tá, and the oscar goes to...

01. from the muddy banks of thw wishkah - nirvana
bom, é nirvana. precisa de mais? acho que, ao contrário da grande maioria, esse foi meu primeiro cd deles. ganhei de aniversário há mais de 10 anos. tinha todos os outros gravados em k-7. tem algumas das minhas músicas favoritas do nirvamna, como por exemplo, milk it, sliver e heart-shaped box. ah, é nirvana, não poderia colocar outra banda no #1.

02. maladroit - weezer
não é o melhor deles, não tem as músicas mais conhecidas, mas é o único que eu tenho original. presente de 18 anos de um amigo, e que serviu de inspiração pro nome do meu primeiro, e único, peixe. bom, o peixe não durou muito, mas eu continuo adorando a banda, e esse album.

03. transatlanticism - death cab for cutie
o primeiro album deles que chegou às minhas mãos e foi assim, paixão desde a primeira música. já disse que se tivesse que escolher uma única banda para ouvir o resto da vida, não teria dúvida ao escolher death cab. cada música desse album (assim como de todos os outros) 'conta' um bocado sobre mim, sobre alguma situação que eu vivi ou fala sobre alguém que passou pela minha vida.

04. gulag orkestar - beirut
só digo que minha vida é mais bonita desde que conheci beirut. sou uma pessoa mais feliz depois que zach condon passou a fazer parte da minha vida.


05. hot fuss - the killers
depois do tim festival do ano passado, meu amor por the killers só aumentou, em progressão geométrica. brandon flowers tem uma lugar no meu coração. sem mais.

06. live through this - hole
da época em que eu queria montar uma banda e ter um namorado roqueiro (bonito como o kurt, mas menos drogado, hahah). até me arrisquei a escrever alguma coisa, mas desisti. da vontade de ser uma rock star, só consegui o namorado, porque a banda nunca saiu do papel.

07. todos os do queen
meu pai é fã da banda e, quando eu nasci, ele costumava colocar os discos de vinil dele para eu ouvir antes de dormir. queen foi a primeira banda que eu ouvi.

08. mellon collie and the infinite sadness - smashing pumpkins

09. let go - nada surf

10. antics- interpol
por último, mas não menos importante, interpol. porque a voz do paul banks é de matar.

ps: sinto decepcionar o 'sagu da tia', mas fernando & sorocaba, fred & inácio, e demais duplas não entram nessa lista. nada contra, é claro :P
e ah, para o próximo post, sugiro um top 10 melhores vídeoclipes, que tal? já vou começar a fazer minha lista.


- postado por au revoir simone às 00:34.
( 3 Comentários )