a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

top 10 vídeos

01. nirvana - sliver
como não poderia ser diferente, nirvana no primeiro lugar. tem vários vídeos deles que eu adoro, mas esse é um dos preferidos, apesar da qualidade (ou falta dela). o macaquinho, a frances balançando os pézinhos (óun) e o kurt destruindo geral.
ps: essa versão de "in bloom" também é ótima. kurt com ombreiras dando risinhos, dave grohl loiro... e aí depois dos 2:25 aparece umas cenas da primeira versão do clipe, com kurt, dave e krist de vestido. kurt dançando aos 2:34 e aos 2:46 é muito amor.


02. beirut - elephant gun
uma das minha músicas preferidas. tem zach codon de bigode (e altamente pegável) e bem, eu não resisto a um homem de bigode, fato. fiquei em dúvida entre esse é postcards from italy que também é ótimo.


03. the killers - read my mind
eu poderia fazer um top 10 vídeos com homens de bigode, haha. mas né, brandon flowers merece um lugar aqui também. aos 1:20 eles interagindo com a criançada, o monstrinho verde escovando os dentes... e ah, essa música é foda.


04. bright eyes - first day of my life
esse clipe é fofo. fico com lagriminhas nos olhos toda vez que vejo e dá vontade de dividir o fone de ouvindo com alguém escutando essa música, haha.


05. sigur rós - hoppipolla
porque não precisa entender o que eles cantam pra gostar e sentir arrepios. os velhinhos são uns fofos.
ps: viorar vel til loftarasa merece destaque também. é lindo.


06. death cab for cutie - a movie scrip ending
fer já postou 'what sarah said' que eu adoro, então eu coloco esse. uma das minhas músicas preferidas do death cab, e rolam sempre lagriminhas também.


07. smashing pumpkins - 1979
adoro a cena do pneu no começo do clipe. é a minha música preferida deles e que me fez gostar de smashing pumpkins. mas esse é muito bom também.


08. au revoir simone - sad song
impossível não ficar com vontade de sair dançando pela casa. eu pelo menos fico. a música é toda bonitinha e nem preciso comentar o nome da banda né? lindo, haha.


09. the magic numbers - i see you, you see me
a música é linda. o clipe também.


10. interpol - evil
e, mais uma vez, interpol pra fechar minha lista em grande estilo, haha. nesse não tem o paul banks pra 'embelezar', mas tem um bonequinho bem simpático.


bom, acho que eu sou muito previsível né? e poderia fazer um top 10 só com clipes do nirvana, haha. mas gente, é muito amor, sabe? impossível escolher um só.


- postado por au revoir simone às 11:04.
( 6 Comentários )