a galëre;


amanda



eloise



simone



fer



letícia



joyde




galëre desco~lads;

machoseunucos
racefortop5
cersibon
lulalol
semcriatividade.com/tchago
art-school
tem-que-ser
fernanda parisi

manualdocafajeste
tudopalhaço
vidabesta


ja´ paçol;

junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
novembro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
maio 2009
julho 2009
agosto 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010










eXTReMe Tracker

 

domingo, 2 de novembro de 2008

mais vídeos pra galere1

vou estar entrando agora na vibe da listchinha de vídeos e vou estar listando pra vocês 10 DOS meus vídeos favoritos (e não os meus 10 vídeos favoritos reflitao). eles não estão em ordem, e nem sei qual foi o meu critério, mas gostaria de estar tirando o peso da consciência dizendo que só não vou estar colocando fronzen da madonna porque a letícia colocou, e como o blog é de dicas, resolvi estar dando espaço e oportunidade para outro, beijos.

no rain, blid melon. o que é essa abelhinha ALGUÉM ME DIZ? coisa fófis cuti-cuti;

viðrar vel til loftárása, sigur ros. *lagriminhas*

sorte e azar, pato fu. o pato fu tem uns clipes bons e eu gosto todos que também gostam me add;

megalomaniac, incubus. acho incubus grandes merda, mas esse é um dos melhores clipes da floria sigismondi <333

fingi na hora rir, los hermanos. MAIOR COMÉDIA!!1

unsent, alanis morissette. todas as historinhas e caracterizações são fofas. pra quem curtir, tem também um filminho;

elektrobank, chemical brothrs. sofia copolla dando um duplo twist carpado é muito amor. (aproveitem a vibe spike jonze e assistam esse);

thirty-three, smashing pumpkins. sem palavras, billy;

special needs, placebo. ai o quanto que eu já fiquei boladona pancadona assistindo esse =~~~

hurt, jhonny cash. a música é triste, o vídeo é triste, a bahia é triste, beijos.

the scientist, coldplay =~~~

(espero que ninguém perceba que eu listei 11, beijos. como não tinha critério, não sabia qual deixar de fora ENTENDAO PLZ).




- postado por eloise - às 20:19.
( 3 Comentários )